Artur Luiz Andrade   |   31/07/2014 08:41

Esferatur contrata ex-concorrentes para abrir FOR

Pelo terceiro dia consecutivo, a consolidadora Esferatur anuncia a abertura de uma nova filial: agora Fortaleza.

Pelo terceiro dia consecutivo, a consolidadora Esferatur anuncia a abertura de uma nova filial: agora Fortaleza. E assim como em Campo Grande e Belo Horizonte com funcionários vindos da concorrente Flytour. Na capital cearense, o gerente é Miguel Maurique, ex-gerente da Flytour no Ceará, que montou sua equipe com cinco outros colaboradores.

O Nordeste é um mercado novo e promissor para a Esferatur, que tem a maior parte de suas vendas originadas no Sul e no Sudeste. A consolidadora tem sede em Blumenaus e mais 16 filiais pelo País, já contando as três novas. São 329 funcionários, em uma média que, para Beto Santos, é uma das mais produtivas do segmento.

Com equipe reestruturada em Porto Alegre, novidades previstas para Campinas e as três novas filiais, a empresa se diz pronta para bem atender os agentes de viagens e crescer 15% este ano, mesmo com a retração causada pela Copa.

Novos produtos e parcerias virão. Mas Carlos Vazquez, vice-presidente, comemora a oportunidade única que teve ao contratar 17 profissionais prontos e queridos pelo trade nessas três filiais, além dos de Porto Alegre. “O relacionamento e a confiança em nosso segmento são fundamentais e nós valorizamos isso. Vemos como é importante termos pessoas certas e respeitadas no Rio, em Curitiba, São Paulo e nas demais filiais. São pessoas que crescem com a Esferatur e com quem trabalhamos lado a lado”, finaliza. Não há planos de outras filiais para este ano.

A Esferatur Fortaleza fica na av. Santos Dumont, 2.456 — sala 1.304 — Aldeota.

Anote os contatos da equipe:
Miguel Maurique: miguel.maurique@esferatur.com.br,

Anny do Valle:
anny.valle@esferatur.com.br,

Delane Leão: delane.vieira@esferatur.com.br,

Lorena Lemos: lorena.Lemos@esferatur.com.br,

Rachel Limeira da Silva: rachel.silva@esferatur.com.br,

Greecy Jucá: greecy.juca@esferatur.com.br.

Tópicos relacionados