Artur Luiz Andrade   |   29/07/2014 09:14

Rextur mostrará como agentes podem ganhar mais

A consolidadora Rextur Advance lança hoje no Rio Grande do Sul sua nova marca (única, depois do último passo no processo de fusão por que passou). A empresa promoverá um roadshow pelo Brasil, que chegará a POA no início de setembro.

A consolidadora Rextur Advance lança hoje no Rio Grande do Sul sua nova marca (única, depois do último passo no processo de fusão por que passou). As equipes de Rextur e Advance em Porto Alegre foram integradas em um escritório único e atendem o mercado contando com o apoio do back-office da matriz em Sao Paulo, "o que agiliza os processos operacionais e os mantém focados na qualidade do atendimento", nas palavras do vice-presidente de Operações e Marketing, Luciano Guimarães.

A consolidadora promoverá um roadshow pelo Brasil, que chegará a Porto Alegre no início de setembro. O tema será "Como obter receitas adicionais", com os palestrantes Evandro Correa e Klaus Kühnast, da Bek Up. Também servirá para mostrar o conceito e as novidades de produtos e atendimento da Rextur Advance.

"Otimizamos os contatos diretos da matriz com as companhias aéreas para levar sempre as melhores opções e negociações para as bases, como nos casos de grupos", enfatiza Guimarães.

"Vale lembrar que a Rextur Advance conta com um departamento pioneiro e exclusivo de Prevenção a Fraudes, que contata os agentes quando identifica uma suspeita ou tentativa de fraude. Esta equipe também fica na matriz e centraliza as informações de todas as regiões do País", continua.

"Unimos nossas melhores práticas e estamos certos de que temos o melhor a oferecer aos agentes de viagens de Porto Alegre e região. Já estamos em busca de um novo imóvel, maior, e pretendemos mudar muito em breve", adianta Mauro Levinbook, VP comercial da Rextur Advance.

Mais detalhes, www.rexturadvance.com.br.

Tópicos relacionados