Danilo Teixeira Alves   |   07/08/2014 16:07

Encontro Gapnet reunirá 300 agentes de viagens na Bahia

Entre os dias 29 e 31 de agosto, a Gapnet Nordeste, sob o comando de Paulo Bispo, realizará a sexta edição do Encontro Comercial.

Entre os dias 29 e 31 de agosto, a Gapnet Nordeste, sob o comando de Paulo Bispo, realizará a sexta edição do Encontro Comercial da região. O evento, realizado em Salvador e voltado para os agentes de viagens do Nordeste, conta este ano com a parceria de mais de 30 empresas do segmento. A previsão é de que 300 profissionais participem esse ano.

Durante o encontro, serão realizadas capacitações das seguintes aéreas: Aeromexico, Air Europa, Air France, Alitalia, American Airlines, Avianca, Condor, Emirates, Etihad, Ethiopian, Delta, Gol, KLM, Passaredo, Qatar, Tam, South African, Tap, Turkish e United. Além delas, haverá treinamentos de Sea World, Chic Outlet, Travel Ace, WTS, Monde e Nozes.

A Gapnet, em parceria com Avianca, Gol, Passaredo e Tam, levará para a capital baiana agentes de viagens de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e região. Todos eles ficarão hospedados no Fiesta Hotel, que também sediará o evento. As agências de Salvador poderão se inscrever entrando em contato com o executivo de Contas da empresa. Para as demais regiões, não há mais vagas.

O Encontro Comercial Nordeste contará ainda com um jantar patrocinado pela Air Europa no dia 30 e um city tour em Salvador, no dia 31, fruto da parceria entre Gapnet e Salvador Bus.

Tópicos relacionados