Danilo Teixeira Alves   |   11/09/2014 16:55

Rextur Advance realiza blitz em agências para 42ª Abav

Lançado pelo presidente da Abav-SP, Constantino Karacostas, o Projeto Blitz contou com o apoio da Rextur Advance.

Lançado pelo presidente da Abav-SP, Constantino Karacostas, o Projeto Blitz contou recentemente com o apoio da Rextur Advance. Uma equipe constituída de 20 promotores da consolidadora, uniformizados com camisetas com a mensagem #EUVOU 42ª Abav Expo – Internacional de Turismo”, iniciou na última quinta-feira (4), visitas em 400 agências de viagens.

Em cada blitz, estão sendo distribuídos folders contendo os principais atrativos da feira e um código promocional que garante a inscrição gratuita para todos os agentes de viagens convidados para o evento. “Capacitação e atualização profissional são indispensáveis a todo profissional do setor, especialmente para os agentes de viagens que prestam serviços de atendimento personalizado aos clientes”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da Rextur Advance, afirma Goiaci Guimarães.

O Projeto Blitz destaca ainda as mais de 100 palestras que serão ministradas por especialistas na Vila do Saber, durante os cinco dias de evento, abordando temas diversos e de interesse aos profissionais que atuam nas áreas de desenvolvimento de produtos e serviços, novos negócios, atendimento e vendas, tecnologia, administração, gestão financeira, marketing, entre outros. Para mais Informações: www.abavexpo.com.br.

Tópicos relacionados