Rafael Carreira   |   27/06/2014 13:49

MTur quer incentivar turismo doméstico com #PartiuBrasil

O Ministério do Turismo (MTur) lançará a campanha #PartiuBrasil, de incentivo a viagens pelo País. O objetivo desta ação é aproveitar o período de férias e de promoções durante a Copa para estimular o viajante nacional a conhecer os destinos turísticos brasileiros.

O Ministério do Turismo (MTur) lançará a campanha #PartiuBrasil, de incentivo a viagens pelo País. O objetivo da ação é aproveitar o período de férias e de promoções durante a Copa do Mundo para estimular o viajante nacional a conhecer os destinos turísticos brasileiros. “A ideia da campanha é aproveitar o bom momento do turismo nacional e estimular o brasileiro a viajar pelo País”, disse a diretora de Marketing do MTur, Luciana Fernandes.

A campanha deve receber investimento superior a R$ 4 milhões e será veiculada na internet e em canais de TV fechada, além de rádios nas capitais estaduais e regiões metropolitanas. O MTur conta com o apoio de algumas entidades ligadas ao setor, entre elas a Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa), além das operadoras CVC, Tam Viagens, Trend e Visual Turismo.

O lançamento da #PartiuBrasil será feito hoje (27), às 15h, em coletiva de imprensa na sede da Braztoa, em São Paulo.

Tópicos relacionados