Marjori Schroeder   |   24/06/2009 15:37

Confira quais serão os temáticos da Royal Caribbean

O diretor da Sun & Sea, Dado Nascimento, antecipou quais serão os cruzeiros temáticos que irão movimentar a Royal Caribbean na temporada 2009/2010.

O diretor da Sun & Sea, Dado Nascimento, antecipou ao Portal PANROTAS quais serão os cruzeiros temáticos que irão movimentar a Royal Caribbean na temporada 2009/2010. Neste momento, já há três saídas temáticas confirmadas, todas elas no navio Vision of the Seas, que estreia no Brasil.

O primeiro será o cruzeiro Energia na ´Véia´, com grandes festas ao som de músicas dos anos 80 e 90. A saída será em 15 de janeiro de 2010. Na sequência, em 29 de janeiro, parte o cruzeiro Mob Festival, que reúne os amantes da música eletrônica. A terceira saída temática, denominada como Freedom, terá o público GLS como alvo e partirá em 5 de fevereiro. Todos os cruzeiros temáticos terão duração de três noites e serão fretamentos da Sun & Sea, já que esta não representará mais a Royal Caribbean no Brasil a partir do próximo dia 1º, quando começa oficialmente a operação do escritório próprio. “É uma grande aposta da Sun & Sea, já que os navios da Royal são bem maiores do que os da Island Cruises, os quais estávamos acostumados a fretar nas temporadas passadas para as realizações dos temáticos”, explicou Nascimento. O Vision of the Seas tem capacidade para dois mil hóspedes com ocupação em cabines duplas.

Tópicos relacionados