Caroline Cabral   |   16/07/2014 12:06

Costa Cruzeiros lança app para mercado brasileiro

Está no ar o novo portal da Costa Cruzeiros: www.costacruzeiros.com.br, que apresenta um novo layout com navegação mais simples. Junto a esta repaginada na web, a empresa lançou um aplicativo.

Está no ar o novo portal da Costa Cruzeiros: www.costacruzeiros.com.br, que apresenta um novo layout com navegação mais simples. Junto a esta repaginada na web, a empresa lançou um aplicativo que reúne as opções nacionais e internacionais da companhia marítima para a temporada de 2014/2015, como ofertas para o Caribe, Emirados Árabes, Mediterrâneo, Norte da Europa, América do Sul e os roteiros de Volta ao Mundo.

O aplicativo funciona em smartphones e tablets com sistema IOS e Android. “As melhorias no site e o desenvolvimento do aplicativo visam, sobretudo, ampliar e acelerar o acesso das informações sobre o produto Costa Cruzeiros para todos os perfis de públicos e para os agentes de viagens distribuídos pelo território brasileiro”, reforça a coordenadora de Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, Lilian Oliveira.

Tópicos relacionados