Danilo Teixeira Alves   |   25/09/2014 14:15

Costa Diadema terá ambiente para amantes do rock

O Costa Diadema, o mais novo navio da Costa Crociere, que estreia dia 7 de novembro, terá um ambiente dedicado aos fãs do rock clássico.

O Costa Diadema, o mais novo navio da Costa Crociere, que estreia dia 7 de novembro, terá um ambiente dedicado aos fãs do rock clássico. Trata-se do Country Rock Club, espaço que irá receber shows em tributo às lendas do rock e apresentações de dança inspiradas no universo country.

O teatro, por sua vez, será palco para novos espetáculos produzidos exclusivamente para os hóspedes a bordo dos cruzeiros do Costa Diadema, são eles? “Sabores da Itália”, Reis e Rainhas do Pop & Rock” e “Feel the Beat”.

O Costa Diadema será batizado no dia 7 de novembro na cidade de Gênova. Além das 1.862 cabines, ele oferecerá também a “Vinoteca Huit-Huit”, o bar de prossecos “Bar Bollicine”, o “Birreria La Fiamma” (cervejaria no estilo bávaro), o restaurante japonês “Tappanyaki”, a pizzaria em Piazza Pizza e a sorveteria Gelateria Amarillo.

De 8 de novembro até o final do verão europeu de 2015, o Costa Diadema realiza cruzeiros de sete dias pelo mar Mediterrâneo. O transatlântico partirá de Savona, visitando os destinos europeus de Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Nápoles e La Spezia.

Tópicos relacionados