Danilo Teixeira Alves   |   15/10/2014 12:21

Costa Pacifica deixará Am. do Sul mais cedo em 2015

A Costa Crociere realizou uma mudança na programação do Costa Pacifica, que influenciou na antecipação da saída do navio da América do Sul.

A Costa Cruzeiros realizou uma mudança na programação do Costa Pacifica, que influenciou na antecipação da saída do navio da América do Sul em 2015. Com o retorno modificado, dois cruzeiros de oitos noites direcionados ao mercado argentino e o último roteiro de oito noites programado para sair em 23 de fevereiro do Rio de Janeiro foram cancelados.

Portanto, a viagem de travessia entre a América do Sul e a Europa tem início no dia 2 de março de 2015 saindo de Buenos Aires, e no dia 6 de março de 2015, partindo do porto do Rio de Janeiro. Além disso, o Costa Pacifica realizará apenas um dos dois minicruzeiros previstos para o mercado argentino durante a segunda quinzena de fevereiro.

Todos os detalhes sobre os cruzeiros alterados e cancelados serão informados aos hóspedes e às agências de viagens responsáveis pelas reservas, diz a empresa. Com essa mudança, a companhia passa a oferecer mais três roteiros de Lisboa.

Tópicos relacionados