Diego Verticchio   |   03/03/2015 11:18

Discover Cruises anuncia parcelamento em 10 vezes

A Discover Cruises, representante exclusiva no País da Princess Cruises, Cunard Line e Holland America Line, além da Uniworld River Cruises (fluvial) e Hurtigruten (expedição), está com nova forma de parcelamento, passando a dividir as viagens em até dez vezes sem juros

A Discover Cruises, representante exclusiva no País da Princess Cruises, Cunard Line e Holland America Line, além da Uniworld River Cruises (fluvial) e Hurtigruten (expedição), está com nova forma de parcelamento, passando a dividir as viagens em até dez vezes sem juros.

Com as mudanças, as condições de pagamento ficam da seguinte forma: entrada de 20% mais taxas à vista através de depósito bancário em conta e saldo financiado em até 9 vezes nos cartões Visa, Master e Diners Club.

Segundo o diretor comercial da Discover Cruises, Pablo Zabala, a nova forma de financiamento traz ao mercado a oportunidade de descobrir os diferenciais dos produtos Discover Cruises. “Estamos felizes de poder trazer mais essa ferramenta de vendas para os agentes de viagens que vêm nos prestigiando e oferecendo nossos produtos de classe Premium e Luxo aos seus clientes”, afirma.

Tópicos relacionados