Rodrigo Vieira   |   03/07/2015 15:42

MSC anuncia porto-base em Cuba para atuar com o Opera

O MSC Opera terá seu porto principal em Havana, Cuba, a partir de dezembro deste ano. Trata-se da temporada de inverno 15-16 no hemisfério norte, e a intenção da companhia é apresentar um programa de 16 cruzeiros no Caribe. De lá, os turistas poderão embarcar para conhecer destinos como Jamaica, Ilh

O MSC Opera terá seu porto principal em Havana, Cuba, a partir de dezembro deste ano. Trata-se da temporada de inverno 15-16 no hemisfério norte, e a intenção da companhia é apresentar um programa de 16 cruzeiros no Caribe. De lá, os turistas poderão embarcar para conhecer destinos como Jamaica, Ilhas Cayman e México.

Com isso, a MSC será a primeira grande empresa de cruzeiros marítimos a ter um porto base no país de Fidel Castro. A sessão de inverno do navio da MSC, que costumava ser nas Ilhas Canárias, Madeira e Marrocos, foi cancelada.

“A mudança para Cuba prova nossos esforços em oferecer aos clientes os melhores e mais procurados destinos assim que eles se tornam acessíveis”, avalia o chefe executivo do MSC Cruises, Gianni Onorato. “Além disso, é uma mostra de que estamos aprimorando nossas ofertas globais enquanto providenciamos excelência em experiência e serviço.”

Tópicos relacionados