Renê Castro   |   29/07/2016 11:50

R11 Travel é empresa que representa Royal no Brasil

O Projeto Acqua saiu do papel e Ricardo Amaral revelou há pouco qual será a marca de sua empresa que representará a Royal Caribbean no Brasil e na América Latina (exceto México). Sediada em Santo André (SP), a R11 Travel começa as operaç&otild


Emerson Souza
Ricardo Amaral representa a Royal Caribbean por meio de sua R11 Travel

O Projeto Acqua saiu do papel e Ricardo Amaral revelou há pouco qual será a marca de sua empresa que representará a Royal Caribbean no Brasil e na América Latina (exceto México). Sediada em Santo André (SP), a R11 Travel começa as operações na segunda-feira, 1, com 47 funcionários, incorporando call center, Vendas e Marketing. “Já começamos com mais profissionais que a Royal tinha no País”, disse ele ao Portal PANROTAS.

A escolha da letra R, segundo Amaral, se deu porque é a que está presente em todas as marcas da Royal: além de Royal Caribbean, Azamara, Celebrity e Pullmantur. E o 11 remete ao DDD do primeiro escritório aberto. “Outros virão, mas o primeiro é com o DDD 11”, disse. Além disso, a marca tem a modernidade que ele buscava. Até então o projeto vinha sendo chamado de Acqua, como fazem os navios da Royal.

Amaral também já definiu o diretor financeiro, Claudio Ferreti, que vem da área de bancos, e o gerente de Marketing, Fernando Garcia, que já era da equipe de Marketing da Royal. Há ainda duas vagas abertas no Marketing e uma no comercial.

O telefone da R11 é (11) 4280-5300 e os e-mails terão a terminação @r11travel.com.br. Um evento no dia 11 de agosto apresentará a empresa ao trade.

No Edifício Itália já funciona também o novo escritório da Royal Caribbean, que cuida da parte administrativa das vendas realizadas até 31 de julho deste ano.

A R11 Travel coordenará toda a parte de Vendas e Marketing das empresas Royal Caribbean no Brasil e América Latina. No País há 13 representantes.

Tópicos relacionados