Roberta Queiroz   |   29/11/2016 20:37

NCL inaugura resort de luxo no Caribe; conheça o local

Os passageiros da Norwegian Cruise Line (NCL) começaram a desfrutar de um novo destino ao sul de Belize desde o último dia 17. A empresa inaugurou um resort de luxo em Harvest Caye, que também funciona como porto de escala para as embarcações que trafegam pelo Car

Divulgação/NCL
Belize é famosa pelas águas cristalinas cercadas por uma areia branca e fina
Belize é famosa pelas águas cristalinas cercadas por uma areia branca e fina

Os passageiros da Norwegian Cruise Line (NCL) começaram a desfrutar de um novo destino ao sul de Belize desde o último dia 17. A empresa inaugurou um resort de luxo em Harvest Caye, que também funciona como porto de escala para as embarcações que trafegam pelo Caribe.

Divulgação/NCL
Interior das vilas disponíveis para locação
Interior das vilas disponíveis para locação

Harvest Caye tem uma praia intocada de três hectares com areia branca e águas cristalinas. Aqueles que desembarcarem no resort podem aproveitar espreguiçadeiras, tendas de frente para o mar ou alugar uma das 11 vilas distribuídas pela ilha. Cada uma dessas vilas tem capacidade para acomodar até dez pessoas em uma estrutura com lounge, banheiro, concierge, além de opções exclusivas de refeições e bebidas.

Outra opção de alojamento são as cabanas ao redor de uma piscina de 1,4 mil metros. As acomodações possuem mobiliário sofisticado, cortinas para garantir privacidade e serviço de bebidas.

AVENTURA E GASTRONOMIA
Divulgação/NCL
O caiaque é uma das opções de aventura em Harvest Caye
O caiaque é uma das opções de aventura em Harvest Caye

O resort tem fácil acesso aos passeios de aventura em Harvest Caye como tirolesa, arvorismo, queda livre, canoagem e caiaque. A oferta gastronômica do destino também foi ampliada com a abertura do Land Shark Bar & Grill, uma parceria entre a Norwegian com o Jimmy Buffett’s Margaritaville.

Além de estar na rota dos cruzeiros da NCL, Harvest Caye também recebe navios da Regent Seven Seas Cruises e da Oceania Cruises.

Tópicos relacionados