Fernanda Cordeiro   |   08/12/2016 17:59

Royal e NCL ganham permissão para navegar em Cuba

Cruzeiros da NHCL começam a operar em Cuba em março; Royal ainda não divulgou as datas


Divulgação
MS Marina, da Oceania Cruises será o primeiro da NHCL a estrear em Cuba
MS Marina, da Oceania Cruises será o primeiro da NHCL a estrear em Cuba

A Royal Caribbean e todas das marcas da Norwegian Cruise Line Holdings (Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises) anunciaram que receberam a permissão do governo de Cuba para operar cruzeiros no país caribenho, depois de meses de espera.

A Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises devem começar a navegar em Cuba a partir de março de 2017. Em 7 de março de, parte o primeiro cruzeiro da Oceania Cruises com destino à Cuba, com paradas em Havana e outros destinos ao redor. Já o Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas estreará no país caribenho em abril do próximo ano, com dois cruzeiros. O Norwegian Sky terá viagens de quatro dias, com pernoite em Havana, em maio de 2017.


Divulgação
Informações anteriores relevam que a Royal Caribbean pretende estrear o Empress of the Seas em cruzeiros com destino à Cuba
Informações anteriores relevam que a Royal Caribbean pretende estrear o Empress of the Seas em cruzeiros com destino à Cuba
Já a Royal Caribbean disse que os primeiros roteiros com destino à Cuba serão anunciados, em breve. O Grupo RCL ainda terá a Azamara Club Cruises navegando no país. "Nossos viajantes expressaram interesse em ter a oportunidade de experimentar Cuba e nós estamos ansiosos para levá-los para lá", disse Richard Fain, Chairman e CEO da Royal.

Os detalhes completos dos itinerário e as datas de venda das viagens vão à Cuba estarão disponíveis amanhã (09) para a Oceania Cruises, no final deste mês para Regent Seven Seas Cruises e em 20 de dezembro para Norwegian Cruise Line.

Frank Del Rio, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings comemorou a aprovação do governo cubano. "Estamos tremendamente entusiasmados por ter recebido a aprovação das autoridades cubanas para oferecer cruzeiros dos Estados Unidos a Cuba. Acredito que não há melhor maneira de experimentar a cultura única, beleza e diversidade de Cuba do que num cruzeiro.”

Tópicos relacionados