Ana Luiza Tieghi   |   10/03/2017 13:42

Novo maior navio do mundo será entregue em 2018

O reinado do Harmony of the Seas como maior navio do mundo está com os dias contados. Ainda maior, o Symphony of the Seas, também da Royal Caribbean, será entregue em abril de 2018. Sua primeira temporada irá explorar o verão do Mediterrâneo, passando pelos

Karina Cedeño
Harmony of the Seas, o maior navio do mundo - por enquanto
Harmony of the Seas, o maior navio do mundo - por enquanto

O reinado do Harmony of the Seas como maior navio do mundo está com os dias contados. Ainda maior, o Symphony of the Seas, também da Royal Caribbean, será entregue em abril de 2018.

Sua primeira temporada irá explorar o verão do Mediterrâneo, passando pelos portos de Barcelona, Palma de Maiorca, Provença (França), Florença, Pisa, Roma e Nápoles.

Miami será o próximo destino. Em novembro de 2018, o navio dará início aos itinerários de sete noites nos roteiros Leste do Caribe e Caribe Ocidental.

Na cidade americana, ele será recebido com um novo terminal, batizado de “Coroa de Miami”, que terá 51,8 mil metros quadrados.

O Symphony of the Seas terá 28 cabines a mais do que o Harmony (que possui 2.747), e pesará cerca de 230 mil toneladas. O novo gigante vem com o conceito de sete bairros distintos, bar com robôs bartenders, entretenimento padrão Broadway e o escorregador mais alto dos mares.

Divulgação
Symphony of the Seas em construção
Symphony of the Seas em construção

Ele tem um navio gêmeo, o Allure of the Seas. Ambos atuarão na classe Oasis e passarão no Caribe por destinos inéditos para a categoria, como Basseterre, nas ilhas de St. Kitts & Nevis.

As viagens inaugurais do Symphony of the Seas já estão disponíveis para vendas no mercado brasileiro. Já os itinerários do Allure of the Seas para a temporada 2018/2019 serão disponibilizados no final deste mês.

Tópicos relacionados