Renato Machado   |   22/12/2017 00:56

MSC Seaside é batizado com presença de estrelas; fotos

MIAMI, ESTADOS UNIDOS - Autoridades, convidados e executivos da MSC se reuniram no terminal B do porto de Miami para a cerimônia de batismo do Seaside, nova embarcação da armadora italiana. O evento foi marcado por promessas de uma parceria duradoura entre a companhia marí

Renato Machado
A madrinha do MSC Seaside, Sophia Loren, entre o capitão Scala e o presidente executivo, Pierfrancesco Vago
A madrinha do MSC Seaside, Sophia Loren, entre o capitão Scala e o presidente executivo, Pierfrancesco Vago
MIAMI, ESTADOS UNIDOS - Autoridades, convidados e executivos da MSC se reuniram no terminal B do porto de Miami para a cerimônia de batismo do Seaside, nova embarcação da armadora italiana. O evento foi marcado por promessas de uma parceria duradoura entre a companhia marítima e o condado de Miami-Dade, e foi finalizado com shows do popstar Ricky Martin e do clássico Andrea Bocelli.

Figura presente nos batismos de todas as embarcações da MSC, a atriz Sophia Loren foi mais uma vez a responsável por cortar a faixa e promover a tradicional quebra de garrafa de Champagne no casco do novo mega transatlântico.

Antes disso, executivos da armadora e autoridades locais discursaram com falas bem ensaiadas, exaltando a parceria e fazendo votos pela sua longevidade. Para o CEO da MSC Cruises, Gianni Onorato, o recado que a companhia dá é claro. "Os Estados Unidos não é mais um local potencial, o país tem se tornado nossa prioridade máxima neste mercado."

"Esse é um navio que solidifica Miami como a capital mundial dos cruzeiros", afirmou o prefeito do condado, Carlos A. Gimenez, que agradeceu: "obrigado por escolher expandir seus negócios aqui em Miami". Segundo a autoridade, a indústria dos cruzeiros é a segunda maior empregadora da região, promovendo a manutenção de cerca de 300 mil postos de trabalho.

Coube a Andrea Bocelli, na companhia do coral Vozes do Haiti (que é apoiado pela fundação do cantor), entoar clássicos do italiano na parte musical da cerimônia. O lado pop e latino, tão presente em Miami, complementou a noite na figura de Ricky Martin, que cantou clássicos como Livin' La Vida Loca e Go Go Go Ale Ale Ale.

Confira no álbum abaixo imagens da cerimônia de batismo do MSC Seaside:

O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruises

Tópicos relacionados