Savia Reis   |   10/02/2011 11:36

Restaurantes paulistas recebem selo Ospitalita Italiana

Na próxima segunda-feira (dia 14), representantes de 30 restaurantes paulistas serão homenageados com um jantar no Terraço Itália

Na próxima segunda-feira (dia 14), representantes de 30 restaurantes paulistas serão homenageados com um jantar no Terraço Itália. Esses empreendimentos brasileiros serão os primeiros a receber o selo Ospitalia Italiana – certificação concedida pela primeira vez fora da Itália pelo governo local e câmaras do comércio a estabelecimentos que representem o país europeu.

“Nossa prioridade é zelar pela imagem dos restaurantes italianos no Exterior, respeitando o padrão de qualidade da hospitalidade italiana”, disse a diretora de Marketing da União das Câmaras de Coméricio Italiana pelo Mundo, Erica Bernardini.

Dentre os homenageados estão La Tambouille, Magari Ristorante, Ristorante Taormina, Terraço Itália, Il Fornaio d’Italia , Friccò Ristorante, Vinheria Percussi, Pasquale Cantina, Osteria del Pettirosso, Il Sogno di Anarello, em São Paulo, e Ristorante Laura e Francesco, em Vinhedo, no interior paulista.

Além de São Paulo, representantes de restaurantes de outras três cidades brasileiras receberão a homenagem: Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis.

Tópicos relacionados