Savia Reis   |   06/04/2011 16:37

CVC cria novos roteiros para Alasca, Havaí e Canadá

A área de produtos internacionais da CVC criou uma programação para o Havaí, Alasca, e também para o Canadá. “São roteiros para o brasileiro que deseja conhecer lugares ainda pouco explorados, mas com grandes atrações naturais e culturais, sempre com o acompanhamento de guias turísticos especializad

A área de Produtos Internacionais da CVC criou uma programação com novos roteiros para o Havaí, Alasca e Canadá.

“São roteiros para o brasileiro que deseja conhecer lugares ainda pouco explorados, mas com grandes atrações naturais e culturais, sempre com o acompanhamento de guias turísticos especializados e toda a assistência e experiência da CVC”, diz a gerente de Produtos CVC para os Estados Unidos e o Canadá, Mariana Pádua.

A costa oeste canadense, por exemplo, ganhou um roteiro formatado para turistas que apreciam viagens de contemplação. O roteiro “Costa Oeste Sobre Trilhos” conta com um passeio de trem entre Vancouver e Calgary, com vista para a natureza da região, visita ao Lake Louise, Columbia Icefields, ingresso para o Snocoach (espécie de ônibus especialmente desenvolvido para a neve), e Butchart Gardens.

Já para o Alasca, a novidade fica por conta do roteiro terrestre “Alaska Glacial”, com cinco noites de duração e passeios pelas geleiras, como o cruzeiro pelo Parque Nacional Chugiach, onde o passageiro poderá observar os blocos de gelo. O roteiro também passará pelo centro de observação de animais silvestres e ainda por Girdwood e Talkeetna.

Para o Havaí, a CVC preparou três versões do pacote terrestre “Aloha Havaí”, com cinco, sete e dez noites de duração, passando pelas principais ilhas que compõe o arquipélago havaiano. O roteiro inclui city tour, traslados, seguro de viagem internacional e, dependendo do roteiro escolhido, passeios pelas principais ilhas como: Oahu, Maui, Waimea Canyon, Fern Grotto e Big Island.

Tópicos relacionados