Savia Reis   |   28/07/2011 17:15

Brazil Experts Bureau representa Papillon Airways

A Papillon Airways, uma empresa internacional no setor de passeios aéreos, acaba de escolher a Brazil Experts Bureau como sua representante no Brasil.

A Papillon Airways, empresa internacional no setor de passeios aéreos, acaba de escolher a Brazil Experts Bureau como representante no Brasil.

A Papillon Airways possui uma frota de mais de 70 helicópteros e pequenos aviões especialmente desenvolvidos para garantir uma vista panorâmica durante os passeios pelo Grand Canyon.

Dentre os tours que a empresa oferece estão: Grand Canyon South Rim, Grand Canyon West, El Dorado Canyon, Hoover Dam, Las Vegas, Phoenix e Sedona, Flagstaff e Scottsdale (Arizona).

"Estamos muito felizes com o crescimento do público brasileiro e, por isso, contratamos uma empresa de representação na América Latina, para apoiar as vendas antecipadas dos passeios, já que cada vez mais os brasileiros estão se programando e já saindo com o pacote completo para os Estados Unidos", conta a vice-Presidente de Vendas da Papillon Airways, Irit Langness.

Tópicos relacionados