Claudio Schapochnik   |   30/04/2012 09:49

Festa Literária de Pirenópolis (GO) começa esta semana

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em Goiás, em parceria com o Sebrae-GO e com o governo do Estado de Goiás, apoia a 4ª Flipiri – Festa Literária de Pirenópolis

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em Goiás, em parceria com o Sebrae-GO e com o governo do Estado de Goiás, apoia a 4ª Flipiri – Festa Literária de Pirenópolis, que acontece entre quarta-feira (dia 2) e domingo (dia 6).

A festa terá abertura oficial nesta quinta-feira (dia 3) ao som instrumental da Banda Pequi. O autor Luis Fernando Veríssimo é o convidado especial. Além de participar de bate-papo, mesa-redonda e sessão de autógrafos, o escritor também apresentará, no sábado (dia 5), um show de sua banda Jazz6. Os homenageados da 4ª Flipiri são os escritores José Mendonça Teles e o pirenopolino Isócrates de Oliveira.

Durante a 4ª Edição da Flipiri, os espaços culturais da cidade receberão uma programação que inclui bate-papos, contações de histórias, declaração de poesias, shows, concertos musicais e saraus.

Tópicos relacionados