Savia Reis   |   17/04/2013 11:52

Brasília lança roteiros dentro do programa Viaja Brasil

Vinte e sete crianças, cada uma representando um Estado brasileiro, participarão do roteiro cívico do Viaja Brasília, que faz parte do projeto Viaja Brasil. No programa, a

Vinte e sete crianças, cada uma representando um Estado brasileiro, participarão do roteiro cívico do Viaja Brasília, que faz parte do projeto Viaja Brasil. No programa, a garotada visitará e aprenderá sobre a Capital Federal.

Os roteiros do Viaja Brasil serão comercializados pelo portal www.viajabrasil.com.br, a partir de maio. No site será possível, por meio de uma agência de viagens, reservar e realizar a compra de todos os itens que compõem o pacote turístico – passagem aérea, hospedagem, serviço de receptivo e passeios.

O Viaja Brasília conta com o apoio do Condetur (Conselho de Desenvolvimento de Turismo do Distrito Federal, que reúne diversas entidades do trade), Abare (Associação Brasiliense das Agências de Turismo Receptivo), Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), de hotéis de Brasília e companhias aéreas que servem o Distrito Federal. Ainda neste semestre, outros Estados terão seus roteiros e serviços lançados dentro do Viaja Brasil.

Tópicos relacionados