Biaphra Galeno   |   12/12/2013 13:41

Sydney Opera House inova para receber doações

A campanha Own Our House, lançada pela Sydney Opera House, visa angariar fundos para um dos símbolos mais famosos da Austrália. A forma como é desenvolvida a ação é que parece um tanto inusitada: por meio de uma estrutura virtual e tridimensional.

A campanha Own Our House, lançada pela Sydney Opera House, visa angariar fundos para um dos símbolos mais famosos da Austrália. A forma como é desenvolvida a ação é que parece um tanto inusitada: por meio de uma estrutura virtual e tridimensional, as pessoas podem escolher e comprar virtualmente uma telha da Opera House.

São mais de 125 mil peças virtuais que poderão ser personalizadas com uma foto e uma mensagem, que poderão ser vistas pelo público. Personalidades como ator australiano Hugh Jackman já fizeram doação.

Em apoio à campanha, o Tourism Australia criou algumas fotos e imagens exclusivas do topo da Sydney Opera House, material que tem sido compartilhado no Facebook (www.facebook.com/SeeAustralia) e no Instagram (instagram.com/australia).

Tópicos relacionados