Caroline Cabral   |   30/07/2014 18:52

Embratur almeja 10 milhões de estrangeiros em 2020

Nesta manhã, o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vicente Neto, reuniu-se com membros da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio da Bahia (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo).

Na manhã desta quarta-feira, o presidente da Embratur, Vicente Neto, reuniu-se com membros da Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio da Bahia (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). “Com o término da Copa do Mundo, a promoção turística do Brasil começa uma nova fase e queremos continuar realizando nossas ações contando com a participação do trade turístico”, explicou Neto.

As novas campanhas publicitárias exclusivas sobre o Brasil terão como foco os Jogos Olímpicos de 2016, mas os resultados devem vir até 2020. “Entramos em um novo ciclo, com desafios novos, e queremos continuar contribuindo para que o turismo internacional cresça de forma sustentável, atingindo assim a meta dos 10 milhões de visitantes estrangeiros em 2020”, disse.

Sobre as ações da Embratur para este ano, Neto disse que “além dos treinamentos dos profissionais nos mercados, continuaremos realizando ações que viabilizam a vinda de operadores de turismo para conhecer os destinos turísticos brasileiros”.

Tópicos relacionados