Rafael Carreira   |   30/07/2014 13:42

Nova York divulga sua programação de Natal e ano novo

A NYC & Company anunciou a programação da cidade de Nova York durante as celebrações de fim de ano e do início de 2015. A programação será aberta no dia 3 de dezembro. As celebrações não ficarão restritas à ilha de Manhattan. Haverá também ações e festejos no Bronx, Brooklyn, Queens e Staten Island.

A NYC & Company anunciou a programação da cidade de Nova York durante as celebrações de fim de ano e início de 2015. “As festas de fim de ano são uma ótima oportunidade para visitar a cidade. Devido à sua popularidade com visitantes neste período, recomendamos que os turistas façam as reservas com antecedência”, disse o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon.

A programação será aberta no dia 3 de dezembro, quando são esperados mais de dez mil participantes na 88ª Macy´s Thanksgiving Day Parade, que é seguida pelo início da iluminação das árvores do Rockfeller Center. Durante o último mês do ano, ainda haverá apresentações tradicionais como O Quebra-Nozes, do balé de Nova York. No ano novo, a maior concentração de pessoas será em volta do tradicional globo da Times Square.

Mas as celebrações não ficarão restritas à ilha de Manhattan. Haverá também ações e festejos em outras localidades como o Bronx, Brooklyn, Queens e Staten Island. A programação completa pode ser vista no site www.nycgo.com.

Tópicos relacionados