Raphael Silva   |   25/02/2015 15:45

Ilha paradisíaca, em Seychelles, é hotel cinco estrelas

Sainte Anne Island é rodeada por praias de areia branca e tem grande parte de sua natureza selvagem preservada.

Afastada e pouco conhecida, Sainte Anne Island, pequena ilha do arquipélago de Seychelles, é rodeada por praias de areia branca e tem grande parte de sua natureza selvagem preservada. O local é uma propriedade cinco estrelas da rede Beachcomber Hotels e faz parte do Parque Nacional Marinho Sainte Anne.

A ilha é considerada um santuário da natureza, abrigando mais de 150 espécies de peixes, cerca de 100 tipos de corais e 17 tipos de ouriços do mar. Raias, peixes-palhaço e tartarugas marinhas também são frequentemente vistos em época de desova. Junto a outras cinco ilhotas (Cerf, Round, Long, Moyenne e Cachee), Saint Anne faz parte de um dos primeiros parques marinhos a serem estabelecidos na região do Oceano Índico, totalizando uma área de mais de 14 quilômetros quadrados.

O local também oferece uma série de opções para que seus visitantes explorem o fundo do mar. Passeios em caiaques com fundo de vidro e equipamentos de mergulho permitem que os amantes da natureza possam desfrutar das belezas locais.

Para mais informações clique aqui

Tópicos relacionados