Alex Souza   |   19/03/2015 14:05

Empresa tem novo conceito de casas de aluguel em ORL

Com quase 40 anos de atuação no mercado de serviços turísticos, o grupo norte-americano Contempo está trabalhando, por meio de seu braço de hospitalidade

Com quase 40 anos de atuação no mercado de serviços turísticos, o grupo norte-americano Contempo está trabalhando, por meio de seu braço de hospitalidade, na divulgação e venda de um novo projeto na Flórida. Trata-se do Provence, uma espécie de condomínio de casas de aluguel a 20 minutos da Disney, dividido por vilas de até 60 casas construídas de acordo com as especificações do operador que vier a administrá-lo.

As 25 primeiras casas ficarão prontas na semana que vem, em uma vila alugada pela Virgin Holidays, a operadora do Virgin Group. Até o final do ano, outras 20 casas estarão prontas e, em março de 2015, a vila da Virgin Holidays estará pronta, com 57 casas.

Presidente do Contempo Group, Don Wherrett está no Brasil na companhia de seu representante para a região, Víctor Manjarrés, da TM Latin America, para apresentar o projeto ao trade e a grupos interessados no aluguel das vilas. A expectativa da Contempo é construir uma vila só para brasileiros, com casas e facilidades pensadas de acordo com o gosto do viajante do Brasil. Para isso, estão sendo feitas pesquisas que mostrem as preferências do brasileiro, como por exemplo a prioridade por suítes e a facilidade de um restaurante com comida do Brasil.

“Todas as casas têm piscina e podem acomodar famílias com sete ou oito pessoas. O condomínio tem campo de golfe, jacuzzis e outras facilidades, tudo muito perto dos parques. E o melhor: as famílias economizarão conosco”, garante Wherrett, acrescentando que as vilas da Contempo trabalharão sob o conceito denominado “Horizontal Hotel”, por terem à disposição dos hóspedes parte dos serviços oferecidos em hotéis.

Veja abaixo fotos de algumas das casas do Provence. Outras informações podem ser obtidas com Vítor Manjarrés pelo victorm@tmlatinamerica.com ou (11) 3958-0075. Ou ainda: www.contempogroup.com.

Tópicos relacionados