Alex Souza   |   20/04/2015 18:18

Jornal PANROTAS 1.163 traz manual de vendas da Suíça

Na edição 1.163 do Jornal Panrotas, os assinantes receberão o guia "Destino: Suíça", que traz 34 páginas repletas de informações sobre os destinos Suíços, dicas para aproveitar a viagem, principais eventos do ano, entre outros.

O Jornal PANROTAS dessa semana, que circula a partir da quarta-feira, 22, traz consigo o "Destino Suíça", um manual de vendas voltado a agências de viagens. Com 34 páginas, a publicação apresenta mapas, fotos, roteiros detalhados, distâncias de cidades de outras nações europeias e uma série de informações sobre as principais regiões do país, incluindo os contatos dos escritórios regionais de turismo.

"O manual tem o objetivo de fornecer dicas práticas para vendas do Destino Suíça como parte de um tour europeu ou roteiro monotemático. Nessa edição, trazemos no conteúdo o Grand Tour da Suíça, uma incrível jornada de descobertas através da Suíça em 1,6 mil quilômetros, conectando as principais atrações do país em uma única rota", afirma o diretor do Turismo da Suíça no Brasil, Adrien Genier.

Tópicos relacionados