Henrique Santiago   |   29/06/2015 12:05

AT Travel explora Cancun com atividades além da praia

A diretora geral da AT Travel, Lilian Zanon, apresentou aos agentes de viagens no 5º Workshop Visual a cultura, a gastronomia de Cancun e Riviera Maya.

ITAPARICA (BA) - A diretora geral da ATTravel, Lilian Zanon, apresentou aos agentes de viagens no 5º Workshop Visual a cultura, a gastronomia de Cancun. "O show Cocobongo é um produto muito procurado pelo brasileiro", sugeriu aos profissionais.

Ainda, à parte das belas praias de areia clara e água cristalina, Lilian aposta na realização de tours com visita a parques temáticos e atrações típicas da região, como o Xplor, que traz atividades de aventura em contato com a natureza, e o Jolly Rider, show de piratas nos moldes de Piratas do Caribe.

Para chegar ao destino, o brasileiro conta com um voo diário feito pela Aeroméxico a bordo de um B-777 para chegar na Cidade do México, capital do país. "A partir de Cancun, o modelo de avião pode variar para outros equipamentos, dentre eles o 737", destacou o executivo de Vendas da aérea, Fernando Cardoso.

Tópicos relacionados