Artur Luiz Andrade   |   02/07/2015 11:14

Bahamas passa a exigir certificado contra febre amarela

O Governo das Ilhas das Bahamas informou que o certificado internacional de vacinação contra a febre amarela agora é um requisito obrigatório para todos os viajantes que cheguem ao destino

O Governo das Ilhas das Bahamas informou que o certificado internacional de vacinação contra a febre amarela agora é um requisito obrigatório para todos os viajantes que cheguem ao destino provenientes de países com incidência de transmissão da doença, inclusive na América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Guiana Francesa, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela.

A vacinação deve ter sido realizada pelo menos dez dias antes da viagem para as Bahamas, e aqueles não vacinados ou que não possuem o certificado internacional poderá ter sua entrada no país negada. Esta exigência aplica-se também aos turistas que estiverem em trânsito por mais de 12 horas em aeroportos de qualquer dos países acima referidos.

A exigência não se aplica aos passageiros de cruzeiro, salvo casos de cruzeiro com estada no arquipélago (ou seja, que fica pelo menos uma noite ancorado).

Saiba mais em www.bahamas.com/entry-requirements.

Tópicos relacionados