Claudio Schapochnik   |   27/08/2015 19:10

Castelo Park Aquático (SP) abre espaço para crianças

Localizado em Cesário Lange (distante 150 quilômetros de São Paulo), o Castelo Park Aquático vai apresentar duas novidades no próximo dia 5 de setembro

Localizado em Cesário Lange (distante 150 quilômetros de São Paulo), o Castelo Park Aquático vai apresentar duas novidades no próximo dia 5 de setembro.

Uma das mais importantes é o aquecimento de 50% das águas das piscinas “que trarão mais conforto ao usuário, além de ampliar a utilização do parque”, explica o Castelo Park Aquático, por meio de um comunicado.

A outra novidade é o Acqua Kids, que oferecerá em um espaço novo metralhadoras, esguichos e chafariz, lápis e duchas um espaço para atender simultaneamente 100 crianças de três a dez anos de idade.

O parque conta com infraestrutura com equipe de monitores treinados, praça de alimentação, lanchonetes, quiosques, restaurante, sorveteria, vestiários e guarda volumes, ambulatório e estacionamento gratuito.

Com área completa de 208 mil metros quadrados, o Castelo Park Aquático tem capacidade para receber até quatro mil turistas diariamente. No total possui 12 atrações.

Mais informações: www.casteloparkaquatico.com.br.

Tópicos relacionados