Luiza Gil   |   04/09/2015 10:07

Conheça as novas atrações do Castelo Park Aquático

O Castelo Park Aquático, em Cesário Lange (SP) abrirá no dia 5 de setembro, com duas novas atrações.

Localizado em Cesário Lange, a 150 quilômetros da capital paulista, próximo a Campinas e Sorocaba, o Castelo Park Aquático vai inaugurar duas novas atrações na temporada 2015/2016. O local reabrirá neste sábado (5).

NOVIDADES
Uma das inaugurações é o Coliseu Quente, uma enorme piscina termal temática inspirada na cultura romana, com capacidade para acomodar 500 pessoas por hora. Outra novidade é o Acqua Kids, um espaço com metralhadoras, esguichos, chafariz e duchas, que atende até 100 crianças (de três a 10 anos de idade).

ATRAÇÕES PARA TODAS AS IDADES
Atualmente o Castelo Park possui 12 atrações no total. Uma destas é o Half Pipe, que tem 12 metros de altura por quatro metros de largura com formato similar a uma rampa de skate. A descida é feita em dupla, em uma boia especial. Já o Lago do Tubarão conta com um tubarão e peixes em 3D dentro de uma piscina, além de cortinas de água, cestos suspensos, que dão banhos surpresas nos visitantes, e um toboágua de seis metros de altura com descida em caracol. Além disso, há uma cachoeira de seis metros de altura por oito de largura em uma piscina com 395 metros quadrados.

Para a família toda, a Piscina de Bolhas tem vários esguichos de água laterais e motores que produzem bolhas de ar, fazendo massagem ao longo dos 255 metros quadrados de água. Também é possível se sentir na praia, na Piscina de Ondas, com profundidade que começa no zero (como a beira do mar) e vai até 1,60 – e, claro, com várias ondas em 16 tipos de movimentos.

O Rio de Correnteza, na região central do Park, oferece passagens sob pontes, jatos de água, coqueiros, que podem ser aproveitados em uma boia deixando a correnteza te levar, ou nadando. Quem procura mais adrelanina tem que experimentar o toboágua com 21 metros de altura (equivalente a um prédio de oito andares) e 60metros de descida.

Tópicos relacionados