Luiza Gil   |   27/11/2015 10:20

As novas delícias que podem te ajudar a vender Miami

Miami terá novos restaurantes e serviços gastronômicos neste final de ano

Novos restaurantes, novas experiências. Esse final de ano em Miami, nos Estados Unidos, está recheado de surpresas, principalmente para os amantes de boa culinária. Você poderá desfrutar sabores do mediterrâneo, jantar nas alturas, serviços diferenciados e muito mais. Fique por dentro de tudo o que vai rolar e em um dos destinos preferidos dos brasileiros e se programe para começar 2016 com tudo.

INAUGURAÇÕES
O célebre restauranteur Burt Rapport e o chef David Blonsk inauguraram o Apeiro, no The Shops at Midtown Miami. O menu do restaurante se inspirou nas diversas regiões que compõem o Mediterrâneo, com sabores ousados que remetem ao Marrocos, Itália e Espanha. O espaço combina com a movimentada cena de bares de Midtown, com sua carta de coquetéis artesanais e criativos.

Outro lançamento é o Cypress Tavern, restaurante grill e bar do chef Michael Schwartz, vencedor do prêmio James Beard. O local tem influência das clássicas brasseries e ficará aberto para agradáveis jantares e brunch.

Já em dezembro, o Komodo Brickell, restaurante e lounge, abrirá suas portas no centro de Miami. A proposta é inusitada: jantar com os "Komodo Nests", ninhos suspensos a 12 metros de altura, cujas estruturas já podem ser vistas pelo público. O local contará com 275 lugares distribuídos em três níveis, e um salão no terceiro andar.

NOVIDADE
Um passeio mais tranquilo do que comer nos ares, o Golden Fig, propriedade de Michael Sullivan e o chef em ascensão Tomas Prado, lançaram o serviço de brunch aos sábados e domingos. Entre as 11h e às 15h, o menu incluirá café da manhã com ingredientes locais, além de frutas frescas, ervas, cervejas ou vinhos da semana. Batizado com o mesmo nome da árvore nativa da Flórida, o restaurante tem como diferencial a colaboração com pequenos produtores que cultivam ingredientes naturais da região.

Tópicos relacionados