Diego Verticchio   |   25/11/2015 17:35

Conheça os 10 destinos mais procurados na lua de mel

Levantamento do sirte iCasei rankeou os 10 destinos mais procurados para lua de mel em 2015

Relaxar na praia e aproveitar a beleza do mar ainda é um dos cenários preferidos dos recém-casados. Pelo menos é o que aponta o levantamento do iCasei, site no ramo de casamento, que traçou o ranking dos 10 de destinos mais procurados em 2015. O indicador é revelado em novembro de cada ano e tem como base cerca de 40 mil cotas de lua de mel como presente.



Cancún, no México, conquistou a primeira posição, subindo três lugares em relação a 2014, enquanto Punta Cana, na República Dominicana, manteve-se na terceira colocação. A França perdeu a liderança e caiu para o segundo lugar e a Itália despencou para quinto. Os ares europeus, porém, ainda encantam os pombinhos, uma vez que o tour por mais de um país do velho continente entrou para a lista em quarto lugar, e a Grécia subiu uma colocação, ficando em sexto.

Do Brasil, entrou somente o paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha, em último na lista. Já destinos exóticos na Ásia caíram no gosto dos apaixonados É o caso da Tailândia e das Ilhas Maldivas. Entretanto, a alta do dólar também afetou esse planejamento. A busca por destinos nos Estados Unidos, caiu: Miami saiu da lista este ano, e Orlando desceu duas posições.

Tópicos relacionados