Fernanda Cordeiro   |   29/04/2016 09:32

Nova York terá bar inspirado em Tim Burton

Que tal ser recepcionado pelo Beetle Juice? 

Divulgação/Beetle House

A Big Apple já é reconhecida pela sua excelência em bares e pubs, e o lançamento de um novo espaço tem tudo para ser incluído nos roteiros dos fãs da vida noturna. Na próxima semana, será aberto em East Village o Bettle House, um bar inspirado no universo do diretor Tim Burton.

Todo o menu e as bebidas do local fazem referência a esse ícone do cinema. No bar é possível encontrar coquetéis como o Eu Venho Em Paz, do filme Marte Ataca! e o martini Fleet Street, do longa Sweeney Todd. Já quem vai até o local em busca de refeições pode se deliciar com o Edward Burger Hands e Ovos Skellington, referência ao filme O Estranho Mundo de Jack.

Divulgação/Beetle House

Para provar a autenticidade do local, a torta de carne vem com um aviso no menu: “Toda a carne utilizada no prato é de origem 100% humana e veio de pessoas inocentes que foram capturadas nas ruas de Nova York”.

A decoração é outro atrativo do local. Logo na entrada, os visitantes se deparam com o segurança vestido de Bettle Juice. A casa abre nas próximas semanas, a reserva de mesas já está disponível. O Bettle House ainda promete uma atmosfera de Halloween o ano inteiro.


*Fonte: CNTraveler

Tópicos relacionados