Rafael Faustino   |   27/07/2016 14:18

Mônaco não é só para ricos, garante diretor da CVC

Adriano Gomes falou sobre o destino no quarto e último vídeo da série promovida em parceria com a Global Vision Access (GVA)

Divulgação/Mônaco

Apesar de ser um país sofisticado com uma série de experiências exclusivas a serem vivenciadas, Mônaco também tem seu lado acessível para boa parte do público que pretende não gastar muito. É isso que defende, em depoimento concedido ao Portal PANROTAS, o diretor regional de Vendas e Expansão da CVC no Rio de Janeiro, Adriano Gomes.

O executivo falou sobre o destino no quarto e último vídeo da série promovida em parceria com a Global Vision Access (GVA), representante do marketing turístico de Mônaco no Brasil, e publicada no blog PANROTAS em Viagem. “Há os restaurantes super famosos e hotéis cinco estrelas? Claro. Mas também conheci hostels e hotéis três estrelas com as mesmas tarifas de outros lugares, e também dá para tomar seu café da manhã sem pagar muito”, garante ele.

Veja abaixo o vídeo completo:


Nos quatro vídeos sobre Mônaco, foram mostrados os principais atrativos e as experiências únicas permitidas pelo destino. Viagens para romance e casamento, acompanhar eventos esportivos e culturais são só algumas das alternativas apresentadas, sempre embasadas por depoimentos de experientes profissionais do Turismo. CVC, Signature Travel, Raidho Tour e Teresa Perez foram as empresas que colaboraram com o projeto.

Também foram feitos vídeos sobre Noruega e as Ilhas Seychelles, outros destinos representados pela GVA no Brasil. Acesse o Blog PANROTAS em Viagem para conferir todos eles, e fique atento para os dois últimos vídeos sobre Seychelles que ainda irão ao ar.

Tópicos relacionados