Rodrigo Vieira   |   04/11/2016 16:12

Como vender Paradise Coast em tempos de retomada

Os primeiros indícios de recuperação da economia brasileira já animam Paradise Coast, na Flórida. Voos mais cheios partindo do Brasil, dólar mais barato, recorde de vendas internacionais da maior operadora do País e um 28º Festuris bem movimenta


Rodrigo Vieira
Claudia Cianfero, de Paradise Coast
Claudia Cianfero, de Paradise Coast

Os primeiros indícios de recuperação da economia brasileira já animam Paradise Coast, na Flórida. Voos mais cheios partindo do Brasil, dólar mais barato, recorde de vendas da maior operadora do País e um 28º Festuris bem movimentado em seu início animam o destino que compreende Naples, Marco Island e Everglades. Para aproveitar o reaquecimento, a gerente de Vendas B2B do destino, Claudia Cianfero, dá dicas de como os operadores e agentes podem vender o destino.

"Em Paradise Coast se tira as férias das férias", afirma, referindo-se a Orlando e Miami. "Famílias e casais que vão para esses destinos encontram muita agitação, parques temáticos, festas e restaurantes cheios. Como Paradise Coast está ali perto, sugira aos clientes um descanso em praias de areia branca, relaxar em algum dos nossos resorts e fazer compras em outlets e shoppings de luxo", indica Claudia.

Curiosamente, o verão do hemisfério norte é a baixa temporada em Naples, Marco Island e Everglades, e o brasileiro pode aproveitar preços mais acessíveis para aproveitar o destino. Em 2017 será a vez expandir as ações comerciais para mercados secundários como Nordeste e o próprio Sul do Brasil, já que as primeiras horas de Festuris agradaram Claudia.

Mas nem tudo é lazer em Paradise Coast. As viagens corporativas, de eventos e incentivo também têm grande apelo no destino. "Nossos resorts têm estrutura impecável, são preparados para receber o público corporativo", garante a gerente de Vendas. "A vida ao ar livre é celebrada pelo público corporativo. Eles adoram praticar esportes de aventura e curtir a natureza de Paradise Coast com eventos fora dos centros de convenções."

Aviareps é a representante de Paradise Coast no Brasil.

Tópicos relacionados