Fernanda Cordeiro   |   11/11/2016 15:46

Hospede-se em réplica do Yellow Submarine dos Beatles

Por apenas R$ 255 por dia é possível se hospedar em um barco que foi todo inspirado, redecorado e construído com o intuito de se parecer com a embarcação da música dos Beatles.


Divulgação
Yellow Submarine está ancorado em Liverpool, cidade natal dos Beatles
Yellow Submarine está ancorado em Liverpool, cidade natal dos Beatles


A canção Yellow Submarine dos The Beatles foi gravada em 1966 e, desde então se tornou um marco no mundo da música e inspirou outras obras, como um filme que foi baseado nesta e em diversas outras canções da banda inglesa. Mas você já imaginou se hospedar em uma réplica do submarino mais conhecido de todos os tempos?


Por apenas R$ 255 a diária, é possível aproveitar a estrutura que foi toda inspirada, decorada e construída com o intuito de se parecer com a embarcação da música dos Beatles. O barco está ancorado na cidade natal dos músicos, ou seja em Liverpool, no Reino Unido.


Caso os visitantes precisem, é possível solicitar um capitão para guiá-los pelos canais da cidade. A embarcação ainda conta com três discos de ouro que os Beatles ganharam durante a carreira.

Divulgação
Donos dizem ter se inspirado no Burj Al Arab (Dubai) para decorar o quarto principal do barco
Donos dizem ter se inspirado no Burj Al Arab (Dubai) para decorar o quarto principal do barco


A decoração do barco conta com itens vindo de Paris, na França, Itália e Nova York, nos Estados Unidos. A embarcação ainda conta com um quarto de casal, um de solteiro e um sofá cama, itens essenciais do dia a dia e wifi gratuito fazem parte. O local pode hospedar até seis pessoas, com o número mínimo de reservas sendo de um dia.


Além disso, o barco está ancorado próximo ao The Beatle Story, museu na cidade que conta a história da banda e é parada certa para os que visitam a cidade e são fãs dos meninos de Liverpool.

Caso os visitantes queiram, a empresa também pode buscá-los no aeroporto de Liverpool em um Rolls Royce Phantoms ou Hummer Limos por 65 libras, já saídas do aeroporto de Manchester custam 95 libras. A reserva do yellow submarine pode ser feita aqui.


Veja outras imagens da embarcação abaixo.


*Fonte: Get my boat

Tópicos relacionados