Bruna Murback   |   04/01/2017 19:22

Beach Park supera um milhão de visitantes em 2016

Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas no país

Divulgação/Beach Park
Beach Park, em Fortaleza
Beach Park, em Fortaleza

O Beach Park atingiu a marca de um milhão de visitantes em 2016. O acontecimento fez com que o parque entrasse para uma pequena lista de parques aquáticos ao redor do mundo que chegaram a esse número.

Os Estados que mais emitiram turistas para o parque aquático foram São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Paraná. Com relação ao ano de 2015, o Beach Park teve um aumento de 8% no número de turistas, totalizando 1.044.087 pessoas.

“É uma satisfação enorme ser um local de realização de sonhos e saber que contribuímos para a felicidade de 1 milhão de pessoas só no ano de 2016. Para o próximo ano, além de continuarmos trabalhando para proporcionar momentos de muita alegria para milhares de famílias, a meta é manter a visitação em alta e inaugurar as novas atrações que já preparamos para o verão 2017”, diz o diretor geral do resort, Murilo Pascoal.

Neste ano, o parque apresenta algumas novidades, como um bar com chopp e cerveja da Heineken, lounges privativos, e aluguéis de pranchas de surf, além do musical Ceará Show. Além disso, segundo Pascoal, o Beach Park terá, em breve "uma outra grande atração" no parque aquático.

Tópicos relacionados