Renato Machado   |   07/03/2017 13:19

Com novidades, Palm Beaches se prepara para o verão

O condado da costa leste do estado norte-americano tem investido na expansão hoteleira e, neste verão, também irá aprimorar a experiência do turista em mobilidade

Discover The Palm Beaches
Brightline promete dar mais conforto aos turistas em trânsito pela Flórida
Brightline promete dar mais conforto aos turistas em trânsito pela Flórida
O verão no Hemisfério Norte se aproxima e os principais destinos dos Estados Unidos preparam os últimos detalhes para receber a costumeira enxurrada de turistas de cada temporada. Não é diferente para The Palm Beaches, na Flórida. O condado da Costa Leste do Estado norte-americano tem investido na expansão hoteleira e, neste verão, também irá aprimorar a experiência do turista em mobilidade.

O Brightline é o trem que irá cortar a Flórida levando pessoas para as cidades mais importantes da região. A primeira fase, que será inaugurada em julho deste ano, liga The Palm Beaches a Fort Lauderdale e Miami. O diretor internacional de Vendas da Discover The Palm Beaches, Rodrigo Trujillo, conta que, “atualmente, sem trânsito, a viagem Miami/Palm Beach é feita em uma hora e 15 minutos – ou em uma hora e 30 minutos com o trânsito convencional. Com o trem a viagem irá durar uma hora, com apenas uma parada (Fort Lauderdale)”.

Trujillo reforça que a comodidade do transporte vai além do tempo menor de percurso. “A saída é feita do centro de Miami, em vagões com classes executivas, ou família, pet friendly, banheiros, wi-fi, tudo o que é esperado.” Apesar da proximidade da inauguração da Brightline, ainda não foram divulgados os valores dos tíquetes. O projeto completo ainda contará com uma segunda fase, a ser lançada no final de 2018, chegando à cidade de Orlando.
Discover The Palm Beaches
Hilton West Palm Beach, uma das novidades do condado para o verão 2017
Hilton West Palm Beach, uma das novidades do condado para o verão 2017
HOTELARIA
Os novos empreendimentos de The Palm Beaches têm conseguido bons resultados, segundo Rodrigo Trujillo. Inaugurado em 2016, o Hilton West Palm Beach e seus mais de 400 quartos foram bem recebidos. “Estamos muito felizes com o desempenho inicial desta propriedade. Estamos na alta temporada e sua ocupação está em cerca de 85%. Os números são altos, é muito encorajador”, afirmou.

Outro novo hotel, o Hyatt Place, aumentou em 200 apartamentos a oferta hoteleira de Boca Ratón. “É uma propriedade muito bem organizada, a apenas um bloco e meio de distância do Boca Ratón Resort”, comenta. A região ainda receberá, em novembro, o acréscimo do luxuoso Mandarin Oriental com 158 quartos. “Este será um grande acréscimo ao portfólio de hotéis que nós temos em Boca Ratón”, celebrou o diretor.
Marluce Balbino
Rodrigo Trujillo virá ao Brasil para a WTM São Paulo
Rodrigo Trujillo virá ao Brasil para a WTM São Paulo

BRASIL
Esperançoso de uma melhora no mercado brasileiro, Rodrigo Trujillo se mostrou ansioso para a sua vinda ao País, durante a WTM São Paulo, entre 4 e 6 de abril.

O diretor de Vendas antecipou que, além da capital paulista, também estará no Rio de Janeiro, presente no road show promovido pela Visit USA.

“Nós estamos bem ansiosos com o forte cenário que está se desenhando. Mesmo que o mercado brasileiro tenha caído, nós prevemos em breve uma retomada nos negócios”, afirmou.

“Na WTM queremos falar com todo o mercado brasileiro, teremos reuniões com players do sul e do nordeste do Brasil. Queremos ter a garantia que estaremos preparados para a nossa temporada de verão”, completou.

Tópicos relacionados