Ana Luiza Tieghi   |   11/04/2017 14:27

FC&VB de Minas Gerais elege nova diretoria; conheça

Entidade que representa o Convention & Visitor Bureaux do estado de Minas Gerais, a FC&VB MG elegeu sua nova diretoria para o período de 2017 a 2020.

Entidade que representa o Convention & Visitor Bureau de Minas Gerais, a FC&VB MG elegeu sua nova diretoria para o período de 2017 a 2020.

O novo presidente é Roberto Luciano Fagundes, que também preside o conselho curador da Fundação Turismo e Eventos (BHC&VB). Ele é engenheiro formado pela UFMG, membro do Conselho Superior da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) e vice-presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresarias de Minas Gerais (Federaminas). Fagundes também é sócio-diretor da Clan Turismo.

Thais Lima, do Convention & Visitor Bureau de Juiz de Fora e região, foi eleita vice-presidente.

O FC&VB de Minas Gerais tem a função de representar os Convention & Visitors Bureaux de todo o Estado, além de promover e apoiar ações para fortalecer e promover o alinhamento estratégico com a rede brasileira dessas entidades.

Marcelo Serra assume como vice-presidente Secretário, Esmeraldo Pizarro como vice-presidente de Administrativo e Finanças, Eduardo Tannus como vice-presidente de Relações Institucionais, Viviane Vale Silvestre com vice-presidente de Novos Negócios, Márcio Abdo de Freitas como vice-presidente Jurídico e Sharles Fernandes como vice-presidente de Promoção e Divulgação. Hernani de Castro Júnior ocupa agora o cargo de secretário executivo.

Tópicos relacionados