Janize Colaço   |   21/06/2017 11:20

Miami destaca duas novidades gastronômicas no verão

Miami tem muitos atrativos para diferentes públicos. Para os apreciadores de uma boa gastronomia, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau destaca algumas das novidades que chegaram nas próximas semanas.

Divulgação
O  Rusty Pelican acaba de lançar sua nova carta de vinhos e coquetéis
O Rusty Pelican acaba de lançar sua nova carta de vinhos e coquetéis

Miami tem muitos atrativos para diferentes públicos. Para os apreciadores de uma boa gastronomia, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau destaca algumas das novidades que chegarão nesta alta temporada de verão no destino.

Divulgação
O BLT Steak também irá oferecer pratos sazonais, além do seu tradicional filé
O BLT Steak também irá oferecer pratos sazonais, além do seu tradicional filé
O BLT Steak, um dos restaurantes mais renomados do sul da Flórida, deverá reabrir suas portas no próximo mês de julho. A novidade agora é a sua localização no recém-renovado Iberostar Berkeley Hotel.

Além de pratos sazonais, que serão renovados de acordo com a oferta de ingredientes, o restaurante ainda ofertará em seu cardápio o tradicional steak.

Já as bebidas ficam por conta do Rusty Pelican, que acaba de apresentar sua nova carta de vinhos e coquetéis. Popular como um espaço para ideal para happy hours, a proposta do local é oferecer drinques ideias para a estação e para quem quer curtir o ambiente à beira-mar. Um dos destaques é o Floridita, inspirado pelo histórico restaurante e bar na cidade velha de Havana, famoso pelos drinques a base de rum.

Tópicos relacionados