Leonardo Ramos   |   30/11/2017 13:02

True York City: campanha promove locais alternativos de NY

Sob slogan “Famous Original New York City”, campanha pretende divulgar locais não tão conhecidos da cidade; investimento será de US$ 15 milhões

Reprodução / Pixabay
Sob slogan “Famous Original New York City”, campanha pretende divulgar locais não tão conhecidos da cidade
Sob slogan “Famous Original New York City”, campanha pretende divulgar locais não tão conhecidos da cidade

A NYC & Company, agência responsável por promover o Turismo em Nova York, lançou na última semana a campanha de marketing True York City. Com o objetivo de promover não só atrações icônicas, mas também outros bairros que geralmente não são apontados como principais atrativos da cidade, a agência contará com US$ 15 milhões de investimento para chegar a 16 países, além de divulgar a cidade nos Estados Unidos.

"A ideia base é dar ao turista uma experiência genuína na cidade e fazê-lo ir além da 'selfie em NY': explorando, se envolvendo com o ritmo da cidade descobrindo Nova York", refletiu a diretora da Pires & Associados, Jeanine Pires, em seu blog Marketing Destinos, na blogosfera do Portal PANROTAS.

"Alguns atrativos pouco conhecidos da cidade ganharão algum destaque como pontos de visita, como Koreatown, área próxima ao Empire State Building que possui diversos restaurantes coreanos e karaokês muito conhecidos pelo moradores da cidade, mas não por turistas", exemplificou a blogueira.

Fugir dos destinos principais e mostrar atrações diferentes pode, inclusive, ser um meio de ajudar economicamente outras partes de Nova York além das áreas centrais. "Encorajar os visitantes a explorar os vários bairros da cidade e os bairros fora de Manhattan ajuda a alavancar os benefícios econômicos do turismo ao espalhar os gastos dos visitantes pela cidade", contou Jeanine.

Confira o post completo de Jeanine Pires neste link, com mais informações da campanha True York City.

Tópicos relacionados