Marcos Martins   |   20/12/2017 11:43

Lady Gaga terá residência de shows em Las Vegas

Cantora norte-americana se apresentará por dois anos no destino


Twitter/ Lady Gaga
Diva pop terá uma residência para chamar de sua
Diva pop terá uma residência para chamar de sua
Após Britney Spears, Jennifer Lopez e Céline Dion, a cantora norte-americana Lady Gaga também terá uma residência de shows em Las Vegas, nos Estados Unidos. O anúncio oficial foi realizado ontem (19) por meio das redes sociais da artista.

"É a terra de Elvis, Tony Bennett e Frank Sinatra, o Rat Pack, Elton John, Judy Garland e Liza Minnelli. Sou grata por fazer parte de uma formação histórica e ter a honra de criar um novo show, diferente de qualquer coisa que Vegas tenha visto antes", comemorou a loira em comunicado.

A série de 74 apresentações começará em dezembro de 2018 no MGM Park Theater, que tem capacidade para até 5,3 mil pessoas. O contrato de dois anos renderá US$ 75 milhões para Lady Gaga, segundo informações do jornal The Guardian.

"Nosso anúncio é monumental para os fãs da Lady Gaga, MGM Resorts e a marca MGM Park. A paixão, compromisso e criatividade dela serão realmente transformadoras para Las Vegas, que se tornará a Capital de Entretenimento do Universo", apostou o presidente da MGM Resorts International, Bill Hornbuckle.

Tópicos relacionados