Victor Fernandes   |   26/09/2017 12:31

Abav Expo: Travelport oferece promoção no My PNR

A Travelport preparou uma promoção exclusiva para os agentes de viagens que visitarem seu stand na Abav Expo e adquirirem plataformas de tecnologia da empresa.


Divulgação
A Travelport preparou uma promoção exclusiva para os agentes de viagens que visitarem seu stand na Abav Expo e adquirirem plataformas de tecnologia da empresa. As agências que se associarem ao My PNR, ferramenta de reservas on-line, durante os dias da feira receberão um incentivo de R$ 3 por cada segmento internacional reservado.

O My PNR oferece às agências de viagem a possibilidade de trabalhar com seus comandos favoritos com uma interface gráfica, intuitiva e fácil de usar. Com isso, as agências de viagens podem administrar suas necessidades diárias e as de seus clientes de uma forma moderna e sem custos, além de aumentar a remuneração da empresa com as reservas geradas.

“Este ano, comemoramos nossa 11ª participação como Travelport na Abav Expo. Mantemos nosso compromisso de oferecer as melhores e as mais avançadas soluções tecnológicas para todos os nossos clientes, seja ele de pequeno ou grande porte”, afirma o vice-presidente e gerente geral da Travelport na região da América Latina, Luis Carlos Vargas.

A 45ª Abav Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa ocorrerá amanhã (27) a sexta-feira (29), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Tópicos relacionados