Da Redação   |   22/11/2017 13:03

Um panorama da distribuição; veja o anuário de 2018

Publicação da PANROTAS traz lista detalhada de players e análise de especialistas

Como está a distribuição hoje no Brasil e na América Latina? Qual é o seu futuro em um cenário em que o on-line cresce e os millennials passam a ser a maioria dos viajantes? Esta semana, a PANROTAS lança o debate com o Anuário de Distribuição Viagens e Turismo 2018, que chega junto à edição do Jornal PANROTAS.

Ainda que o cenário pareça difícil, muitos players surgem frequentemente no mercado. Para que o leitor fique atualizado, a publicação traz uma lista completa com algumas das principais empresas que atuam no setor, dentre operadoras, empresas aéreas, OTAs, consolidadoras a representantes de destinos.

Além disso, o material conta com artigos de lideranças e especialistas do Turismo, que apontam tendências e fazem análises. Veja o que dizem profissionais de destaque, como o presidente da Abav Nacional e da Copastur, Edmar Bull, o presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, e a presidente da Braztoa e sócia da Trade Tech e Soft Travel, Magda Nassar.

Na versão online, também está disponível uma lista com as agências de viagens, por Estado. Confira:




Tópicos relacionados