Hugo Okada   |   25/11/2015 12:59

CVC, Tam Viagens e Trend têm vagas abertas; confira

O Portal PANROTAS publica oportunidades para profissionais dos segmentos de turismo e hotelaria que buscam recolocação no mercado ou novos desafios. Confira algumas.

O Portal PANROTAS publica semanalmente oportunidades para profissionais dos segmentos de Turismo e Hotelaria que buscam recolocação no mercado ou novos desafios. Confira algumas vagas disponíveis na central PanEmpregos.

FORMA TURISMO
A Forma Turismo tem oportunidade para auxiliar financeiro em aberto. É desejável nível superior cursando ou completo em administração/ciências contábeis/contabilidade. Envie seu currículo aqui.

VIAJANET
O Viajanet está contratando auxiliar de reembolso para São Caetano do Sul, região do ABC paulista. Desejável experiência na função e conhecimento dos sistemas BSP Link e Sabre. Envie seu currículo por aqui.

CVC
A CVC está contratando agente de viagens para venda de produtos CVC Turismo, pacotes nacionais, internacionais, rodoviários e marítimos. Envie seu currículo por aqui.

TAM VIAGENS
A unidade da Tam Viagens do Shopping Metrô Tatuapé, na zona leste de São Paulo, está contratando agente de viagens com conhecimento em roteiros nacionais e internacionais e cruzeiros marítimos. Desejável habilidade em Amadeus. Envie seu currículo por aqui.

TREND OPERADORA
A Trend tem oportunidade aberta para consultor de viagens bilíngue. É necessário possuir inglês e espanhol avançado ou intermediário. Envie seu currículo por aqui.

Não encontrou o que procura? Clique aqui e confira mais de 400 vagas em aberto publicadas diariamente na página e encontre a vaga que for de seu interesse.

Tópicos relacionados