Hugo Okada   |   04/02/2016 12:55

CVC, Azul Viagens e Blue Tree têm vagas; confira

O Portal PANROTAS reúne semanalmente, ofertas de emprego na indústria do turismo e hotelaria para profissionais que buscam uma recolocação no mercado ou novos desafios. Confira algumas vagas selecionadas abaixo.

O Portal PANROTAS reúne semanalmente, ofertas de emprego na indústria do Turismo e hotelaria para profissionais que buscam uma recolocação no mercado ou novos desafios. Confira algumas vagas selecionadas abaixo.

CVC – A unidade da CVC do Hiper Carrefour de São Caetano, no ABC Paulista, está contratando agente de viagens com experiência na função. Já ter atuado em alguma loja da rede é diferencial. Envie seu currículo aqui.


AZUL VIAGENS – A unidade da Azul Viagens em Jundiaí (SP) abriu processo de seleção para agente de viagens. Solicita-se disponibilidade para trabalhar em escala de Shopping Center. Envie seu currículo aqui.


BLUE TREE HOTELS - A rede hoteleira comandada pela empresária Chieko Aoki abriu processo seletivo para o seu novo empreendimento, o Blue Tree Premium Design, no Rio de Janeiro. Ao todo, são 120 vagas nas áreas de governança, recepção, eventos, vendas e manutenção. Envie seu currículo aqui.


PRIMETOUR – A Primetour da avenida Paulista está selecionando consultor de viagens sênior para venda de serviços turísticos do segmento luxo. É necessário possuir inglês avançado. Envie seu currículo aqui.


XEROX SERVICES – A Xerox Services está contratando atendente de turismo para realizar vendas de pacotes e upgrades de cabines para a Royal Caribbean. É desejável inglês avançado. Envie seu currículo aqui.


CVC – A unidade do Shopping Taboão (SP) está com oportunidade em aberto para agente de viagens. É necessária experiência em vendas e conhecimento dos sistemas Systur, Sabre e demais portais de companhias aéreas para venda de pacotes nacionais e internacionais. Envie seu currículo aqui.


UP STUDY – A empresa especializada em intercâmbios está contratando consultor com vivência no exterior, de preferência na Nova Zelândia e Austrália. Fazem parte dos atributos, a orientação e acompanhamento dos estudantes durante o processo para a realização do intercâmbio. Envie seu currículo aqui.


Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre mais de 400 vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados