Roberta Queiroz   |   18/05/2016 10:15

Alatur, CVC e Rextur Advance abrem vagas; confira

O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas de outras empresas como Tam Viagens e Trend Operadora.


Da Redação
O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas:

ALATUR
A empresa está contratando um gerente de Negócios com experiência em manutenção de contas corporativas e desenvolvimento de negócios nos clientes. É imprescindível ter conhecimentos de Excel e Power Point. Envie seu currículo aqui.

A Alatur também busca um consultor de viagens sênior que tenha experiência em viagens corporativas, tarifa, reserva, emissão e reemissão internacional pelo GDS Sabre. A vaga é para trabalhar no bairro da República, em São Paulo. Envie seu currículo aqui.

CVC
A operadora procura um supervisor externo de Produtos para atuar na região de Brasília e Curitiba. Para concorrer a vaga, é preciso ter experiência no segmento e em hoteleira. Envie seu currículo aqui.

REXTUR ADVANCE
A Rextur quer contratar um atendente de Help Desk que já tenha atuado com atendimento de empresas no setor. É desejável ter conhecimento dos portais das companhias aéreas e nos GDSs Amadeus, Sabre e Galileo. A vaga é para trabalhar em Santo André (SP). Envie seu currículo aqui.

TAM VIAGENS
A Tam Viagens está contratando um agente de viagens com experiência em vendas de pacotes nacionais e internacionais, marítimo e no sistema Amadeus. Envie seu currículo aqui. A vaga é para trabalhar no Tatuapé, bairro de São Paulo. Envie seu currículo aqui.

TREND OPERADORA
A operadora abriu vaga para um consultor de de atendimento bilíngue. O profissional deve ter inglês e/ou espanhol intermediário ou avançado para concorrer à vaga. Também é preciso tem contato com brokers e operadoras. Envie seu currículo aqui.

WZ HOTÉIS
A rede busca um auxiliar de eventos para atender clientes, auxiliar na montagem de salas e outras funções. O escolhido irá trabalhar no bairro do Paraíso, na capital paulista. Envie seu currículo aqui.


Tópicos relacionados