Brunna Castro   |   17/08/2016 11:50

Latam Travel, CVC e Forma Turismo abrem vagas; veja

O Portal PANROTAS divulga semanalmente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e Hotelaria. Veja algumas vagas:

O Portal PANROTAS divulga semanalmente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e Hotelaria. Veja algumas vagas:

CVC
Vaga para estagiário que irá atuar com vendas de pacotes nacionais, internacionais, cruzeiros marítimos, venda de bilhete aéreo, entre outros. Só serão aceitos currículos de estudantes de faculdades de Turismo. Mais informações aqui.

ESCAPE TUR
Agência de viagens de luxo contrata assistente de vendas. O candidato não precisa ter conhecimentos em agências, mas é desejável que já tenha viajado para fora do País. Será exigido fácil acesso à região do Morumbi, em São Paulo, inglês fluente (falado e escrito), agilidade e pensamento lógico. Mande seu currículo aqui.

FLUIR VIAGENS
Empresa busca estagiário para eventos que auxiliará em cotações de eventos corporativos e contato com fornecedores e parceiros. Vaga disponível em São Caetano do Sul, São Paulo. Possibilidade de efetivação após o período de estágio. Os cursos de preferência são Eventos, Turismo e Hotelaria. Envie seu currículo aqui.

FORMA TURISMO
Vaga para consultor de intercâmbio para loja do grupo Forma Turismo localizada no bairro de Moema, em São Paulo. Necessário experiência em intercâmbio e inglês. Currículos aqui.

GRUPO TX
Vaga aberta para assistente de Recursos Humanos no Grupo TX. Principais atividades incluem rotinas de administração de pessoal, como processos de admissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, conferência de benefícios, entre outros. Conhecimento em recrutamento e seleção, relatórios gerenciais e indicadores será um diferencial. Envie seu currículo aqui.

LATAM TRAVEL
Empresa busca profissional para vaga de agente de viagens em loja de rua no Alto da Lapa, em São Paulo. É necessário ter experiência em emissão de passagens nacionais e internacionais, venda de pacotes de viagens, cruzeiros, aluguel de veículos e vendas. Será considerado um grande diferencial ter experiência anterior em alguma loja da Latam Travel. Currículos aqui.

NACIONAL INN
Rede de hotéis busca executivo de contas e gerente de vendas. Necessário experiência na área comercial de Turismo e/ou hotelaria na cidade de Recife. Desejável experiência com produtos de lazer como Foz do Iguaçu, com prospecção de grupos, manutenção das contas de agências e operadoras de lazer, atendimento ao cliente e negociação. Mais informações sobre a vaga aqui.

REXTUR ADVANCE
Vaga para atendente internacional que tenha conhecimento de geografia, GDSs, Amadeus e Sabre. Oportunidade disponível para região de Santo André, em São Paulo. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial aqui.

UNIGLOBE TRAVEL
Vaga disponível para consultor de viagens lazer na Uniglobe Travel na cidade de Barueri, em São Paulo. Envie o seu currículo aqui.

Tópicos relacionados