Janize Colaço   |   05/06/2017 14:28

Agaxtur, CVC, Flytour e Azul Viagens contratam; veja vagas

Confira algumas vagas em destaque

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque:

AGAXTUR

A operadora tem vagas abertas para consultor de viagens e emissor internacional. A primeira, em que o profissional deverá atuar com atendimento aos clientes, apresentação de pacotes e venda de destinos nacionais e internacionais, é localizada na cidade de São José Rio Preto (SP). Já a segunda, em que o candidato deverá ter experiência em lazer internacional, é para atuação na capital paulista.

ALATUR
Uma das maiores agências de viagens corporativas tem vaga para consultor de viagens pleno em São Paulo (SP). Além de ensino superior ou em andamento na área, o candidato ainda precisa ter experiência profissional em agências corporativas e conhecimentos avançados em inglês ou espanhol.

ASSIST CARD
A empresa tem vaga para atendimento no centro da capital paulista. Embora não exija que o candidato tenha formação em nível superior, é demandado que o profissional tenha conhecimentos avançados nas línguas inglesas e espanholas. Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados.

AZUL VIAGENS
A loja da Azul Viagens no Super Shopping Osasco, na região metropolitana de São Paulo, está em busca de um novo agente de viagens. O candidato deverá ter experiência na área e disponibilidade de trabalhar seis horas por dia na escala 6x1.

CVC
Há vagas para agentes de viagens em algumas unidades da CVC na região metropolitana do Estado de São Paulo e no Rio Grande do Sul. As vagas demandam que os agentes tenham experiência na área e conhecimento em roteiros nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos, além de habilidades no sistema Sabre. Ao todo, a operadora tem uma vaga em Cajamar, Mogi das Cruzes, Osasco, São Bernardo do Campo, Santo André, São Paulo e em Porto Alegre.

FLYTOUR
A consolidadora tem três vagas abertas. Uma para consultor de viagens pleno, em Barueri (SP) e duas para executivos de contas, em São Paulo e em Porto Alegre. Para a primeira, é necessário que o candidato tenha experiência mínima de dois anos em agências de viagens. Em contrapartida, as outras duas demandam que o profissional, além de experiência na função, também tenha conhecimento na área comercial de agência corporativa e condições de mercado.

HOSTWAY TRAVEL
A empresa tem três vagas abertas para atuação no Itaim Bibi, na capital paulista. A primeira, para coordenador corporativo bilíngue, demanda que o candidato experiência em agência de viagens corporativas e coordenação de equipe, além de domínio avançado na língua inglesa. A segunda para gerente comercial bilíngue, além de também exigir domínio em inglês, exige experiência na função gerencial e disponibilidade para viagens. Por fim, a vaga de executivo de Contas procura por um profissional que irá prospectar e fazer manutenção de clientes ativos.

INFORMATION PLANET
A empresa especializada em intercâmbio tem três vagas abertas para consultores que deverão atuar em Belo Horizonte, Campinas (SP) e Rio de Janeiro. As vagas demandam que os candidatos já tenham realizado viagens do tipo ou tenham experiência na área.

KONTIK
A agência tem duas vagas para executivos de contas para atuação em Campinas (SP) e Rio de Janeiro. Os profissionais, que deverão ter ensino superior completo e domínio na língua inglesa, irão prospectar novos clientes e manter relacionamento e ainda deverão ter disponibilidade para viagens.

OURO TUR
A operadora e agência de viagens está em busca de consultores autônomos para trabalhar em São José do Rio Preto (SP). De acordo com a empresa, o candidato deverá ter uma razoável carteira de clientes adquirida durante os anos anteriores e disposição para prospectar novos.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados